HISTÓRIAS DE SUCESSO

Uma Tristeza Profunda e Falta de Foco


Dianética fez uma grande mudança em minha vida, porquê antes eu me sentia perdido, não tinha objetivos e vivia no passado, não conseguia focar em absolutamente nada. E conforme eu avançava nas minhas sessões eu fui mudando gradativamente e , depois de passar por vários outros lugares, e experimentar tantas terapias diferentes, eu já tinha tentado praticamente de tudo e Dianética foi a única coisa que funcionou para mim. 

Agora eu finalmente encontrei um objetivo na minha vida e descobri coisas a meu respeito que eu não pensei que fosse capaz de entender. É como se eu tivesse reiniciado minha vida e aberto novas possibilidades, depois de ter trabalhado todo o sofrimento e os traumas do passado, eles não me incomodam mais! E me sinto livre para escolher corretamente o meu caminho.

D.L.D.  24 anos, Estudante
 

Desejo de ser mãe

Eu estava em busca da realização de um sonho muito pessoal: ser mãe. Mas até iniciar meu tratamento em Dianética e mesmo com tanta vontade, havia algo em meu inconsciente que não me deixava acreditar que isso seria  possível.

Após algumas sessões e leituras sobre como a mente funciona, Ana Cláudia, com muita técnica e paciência, me mostrou o caminho e eu encontrei o gatilho que me impedia de realizar o meu desejo de ser mãe. Dois meses depois ,eu descobri que estou grávida, e mais do que isso, percebi o quanto minha mente está organizada e preparada para este novo desafio da minha vida!

Foi uma jornada de muito aprendizado, desenvolvimento e autoconhecimento. Hoje eu consigo me posicionar, comunicar de forma mais lógica e assertiva. Agradeço à L. Ron Hubbard e à minha auditora, Ana.

L.R.A.M.  34 anos, Química

 

Fobia de cães e Insegurança

Dianética foi essencial para trazer um novo olhar, um novo ponto de vista para minha vida. Trabalhei os traumas do meu passado e, aos poucos, fui encarando de frente e me libertando cada vez mais.

Sou outra pessoa após as sessões de Dianética, evolui como mulher e como ser humano, sou muito grata.

M.F.A.  23 anos, Estudante

Angústia, Desmotivação e Baixa Autoestima 

Antes de Dianética eu me via uma pessoa retraída e com baixíssima autoestima, inseguro e sem motivação para resolver meus problemas e me sentia muito mal por isso.

Com o passar do tempo entre as minhas sessões e até os dias de hoje, fui me fortalecendo emocionalmente, me conhecendo melhor e , principalmente, sabendo agir e tomar as iniciativas necessárias para resolver meus problemas com bastante confiança e lucidez, além de eliminar dores físicas que eu percebi que também eram causadas pela baixa autoestima.

Sinto-me muito feliz pelo meu progresso!

D.S. 31 anos, Músico

Alergia e Angústia

Quando sou questionada sobre Dianética, sinto um alívio muito bom após cada sessão.

Aliviada do peso que eu sentia por anos. Hoje sinto-me mais livre, mais segura e mais capaz. 

Minha auto-estima subiu, aprendi a dizer não quando percebo que algo não me fará bem. Sinto que amadureci e desenvolvi auto respeito.

Voltei a fazer coisas que antigamente me davam prazer, como aulas de música.

V.S. 58 anos, Enfermeira
Angústia, Insegurança e Medos Infundados

Fazendo Dianética eu me tornei uma pessoa mais aberta, mais tolerante com as diferenças e mais disposta. Aprendi a impor limites para não me sentir explorado, com amabilidade e firmeza. 

Percebo que meu raciocínio está mais lógico e eu  estou mais objetivo, consigo me expressar com mais clareza.

Meu relacionamento familiar melhorou muito.

Durmo melhor do que antes e acordo bem humorado.

P.T.N 69 anos, Psicólogo

Ansiedade

Ao terminar as minhas sessões de Dianética, eu já estava sentindo-me muito bem, e hoje 3 meses depois, eu estou melhor ainda.

Realmente Dianética foi fundamental para eu me encontrar. Foi o melhor investimento que fiz na minha vida.

Seria muito bom que mais pessoas fizessem Dianética e se beneficiassem de seus resultados.

J.A. 69 anos, Engenheiro de Eletrônica

Pressão Alta e Dificuldade em aprender Inglês

Fazendo a terapia de Dianética descobri que minha pressão alta surgiu numa situação pontual, onde eu tive uma má experiência com um médico que havia me amedrontado demais. Hoje consigo encarar o aparelho medidor de pressão, sem me alterar.

Consegui superar um trauma de ter sido humilhado pelo professor de Inglês, diante da classe toda, quando eu tinha 13 anos de idade e a partir daí nunca mais consegui estudar Inglês e esta dificuldade foi um verdadeiro inferno na minha vida profissional e pesou em decisões que tomei a respeito da minha carreira. Agora já penso em fazer um novo curso de Inglês, mas com prazer.

Aos poucos sinto que estou cada vez melhor e tenho resolvido outros assuntos da minha vida com mais clareza e objetividade.

Considero o Sr Hubbard, criador de Dianértica, um Ser iluminado por fazer-nos entender o poder da mente sobre o corpo, agradeço ao meu amigo que me apresentou Dianética e à Ana Cláudia,  minha competente e paciente auditora.

J.A.J. 68 anos, Engenheiro de Telecomunicações 

Dores de estômago, Gastrite e Impulsividade Descontrolada

Eu tinha sérios problemas de estômago com crises constantes que duravam dias e depois de fazer sessões de Dianética não as tive mais, nem outras dores que anteriormente eram frequentes, como dores na coluna.

Minha auto confiança em relação ao trabalho e aos relacionamentos afetivos  melhorou muito.

Estou mudado e de bem com a vida, consegui perdoar pessoas do passado e sinto-me forte e em paz.

Hoje sou um novo homem!

Só penso em Vitórias!

V.C.F. 39 anos, Treinador Físico e Professor de Ed. Física

Baixa Auto Estima, Angústia e Medo da Vida


Fiz vários tratamentos anteriormente e todos tiveram sua importância, porém com Dianética sinto que minha procura por terapias acabou.

As dores do passado não doem mais, os problemas familiares já não me afligem ou me incapacitam, pelo contrário, hoje  consegui resolver questões do passado que me magoaram demais, sinto que tenho condições emocionais de enfrentar as situações que antes não conseguia.

Passei a ser mais confiante. Sinto-me mais tranquila, segura e feliz!

E.B.S. 52 anos, Esteticista 

Insegurança, Falta de Auto Estima e Insatisfação

Com Dianética consegui eliminar várias dores emocionais da minha infância, fiquei mais focado nos meus objetivos, identifiquei várias falhas e erros de computação da minha mente.

Conheci a escala de tom emocional e o meu principal ganho foi ter subido o meu tom emocional, deixando a vida mais leve. Agora sou entusiasmado em tudo o que faço, aprendi a assumir a cada dia mais a mim mesmo e as coisas ao meu redor, como causa.

Tinha uma dor constante e muito forte no pescoço que foi eliminada totalmente, em apenas uma sessão.

Tive a oportunidade de adquirir alguns conhecimentos sobre o funcionamento da mente e aprendi a observar melhor as situações da vida e a não tomar decisões impulsivas, assim passei a fazer melhores escolhas.

M.K. 40 anos , Empresário

Dificuldade em Relacionamentos, Falta de Auto Estima e Azia Crônica

"Se eu tivesse conhecido Dianética a anos atrás, quando eu me separei, hoje eu seria outro homem!"

Aprendi que:

"Responsabilidade é a obrigação pessoal ou a capacidade de atuar por si,  sem a orientação ou autoridade do outro; ser a fonte  ou a causa de algo; ser capaz de tomar decisões morais ou racionais por si próprio".

Esta frase acima resume tudo.

A.B. 39 anos, Empresário

Diagnosticado com Pânico

Hoje, em 27 de Julho de 2014, depois de estar fazendo Dianética, sinto-me muito bem! 

Uma sensação que não sentia desde que tive um "surto de pânico". 

Eu havia entrado numa emoção negativa, com muita ansiedade, angústia , medo intenso e com  um pensamento insistente de que aquilo ia se repetir.

Hoje consegui controlar meus pensamentos, passei no mesmo lugar onde tive o último mal estar, e não senti descontrole algum, nem medo.

Isso me fez sentir  um grande alívio!

Estou seguro de que aquilo não se repetirá mais.

V.S.R. 14 anos, Estudante

Distúrbio Alimentar, Insegurança e Timidez

Ao procurar Dianética meu objetivo era libertar-me de distúrbios alimentares que me acompanhavam a muitos anos e me impediam de ser feliz e evoluir na vida.

Inicialmente, eu sentia uma sensação de leveza após as sessões, porém, depois de algum tempo notei que eu já não era mais a mesma, observei novas atitudes e comportamentos meus, já não cometia atos compulsivos e nem sentia necessidade de faze-los. 

Até um "tic nervoso" que eu tinha, acabou!

Percebi também outras melhoras, estou mais animada, sinto mais energia e facilidade de comunicar-me.

R.C M.R. 32 anos,  Nutricionista

Sentimento de culpa e de vítima do destino

Com Dianética pude perceber o quanto minha mente reativa me sabota, observei de onde vem o sentimento de culpa e consegui resolve-lo.

Tive uma sucessão de fracassos na vida  que me levaram a sentir-me impotente. Hoje posso entender o que motivou isso e sinto que não perderei mais porque agora eu aprendi a lutar pelas minhas conquistas e mantê-las.

Está bem claro o meu papel na vida, as minhas escolhas e a vida que eu quero levar!

M.M.F.P. 54 anos, Empresária

Depressão e Insegurança

Cheguei em Dianética com várias dúvidas a respeito de mim e da vida, insegura e amedrontada. Sentia uma angústia e um ressentimento muito grande.

A cada sessão podia sentir algum alívio até que num determinado dia eu pude descobrir a origem da minha angústia a ponto de sentir um alívio físico na minha coluna. Uma calma imediatamente surgiu e senti como se a minha cabeça ficasse muito mais leve e todo o resto ficou mais fácil a partir deste momento. Sinto-me mais tranquila, segura e feliz!

S.F. 58 anos, Massagista e Esteticista

Ansiedade

Conhecer e fazer Dianética permitiu que eu ampliasse a percepção das minhas potencialidades e me facilitou a utilização de meus recursos internos na solução dos problemas.

Sinto-me mais leve, tranquila e feliz, a ansiedade foi embora!

S.C. 63 anos, Funcionária Pública

Insegurança, Ansiedade, Doença Endócrina

Dianética me trouxe a capacidade de focar naquilo que realmente importa e isso favoreceu minha vida e o convívio familiar.

Hoje consigo lidar de maneira tranquila e segura com situações delicadas que antes me faziam sentir medo e insegurança.

De maneira geral me sinto muito melhor, tanto na parte mental, emocional como orgânica.

K.F.M 39 anos, Médica

Agende sua Consulta

Agende e conheça a técnica inovadora que tem ajudado pessoas no mundo todo a se recuperarem emocionalmente.

Imagem de destaque sobre agendamento de entrevista Dianética

Dianética é pura técnica.

Trata-se de uma ciência que desvendou os mistérios da mente, observou os problemas que podem ocorrer e propõe uma técnica terapêutica que os resolve.

Você pode ser mais competente, bem-sucedido e mais feliz do que jamais imaginou.

Ao finalizar o pagamento da sua consulta, você terá direito a um pacote exclusivo que inclui:

  • 1 assessoria minha para melhoramento pessoal do indivíduo, com uma sessão de 60 min.
  • 1 avaliação de seu estado emocional com o Teste de Capacidade Oxford

    Você é único! O seu QI, sua personalidade e sua aptidão determinam o seu potencial de sucesso e felicidade na vida.

    O teste de Personalidade de Análise de Capacidade Oxford já beneficiou milhões de pessoas desde 1960. É o único teste do gênero que permite uma análise mensurável e correta, seguida por uma consulta pessoal, para diagnóstico, com recomendações práticas feitas na medida para você, baseadas nos seus resultados.

    Você receberá por Whatsapp um link para preencher as questões do teste de Análise da capacidade Oxford - OCA, que deverá ser preenchido e enviado antes da sua consulta.

    Com a Terapia Dianética você pode recuperar o seu verdadeiro potencial.

    Gráfico de Teste OCA: Análise de Capacidade Oxford
© COPYRIGHT 2018 dianeticaterapia.com.br - Desenvolvido por Clubesix