quinta-feira, 26 de setembro de 2019 Ana Claudia Cardoso 942
Compartilhar em:
Conviver com crianças é um excelente aprendizado, podemos observar a evolução da espécie, mas, em contrapartida, é também um desafio. Digo desafio porque envolve amor, riscos e a responsabilidade de educar e fazer com que estes seres sejam felizes, capazes, independentes e bem sucedidos numa sociedade tão competitiva.
Você já observou que as crianças são seres espirituais como nós, mas que ainda não atingiram o tamanho adulto?
Os seres espirituais são seres autodeterminados, logo as crianças também são.
O autodeterminismo é o estado de ser em que a pessoa pode ou não ser controlada pelo seu ambiente de acordo com sua própria escolha. Isso inclui ter autoconfiança e domínio no seu controle do universo físico.
O que quer dizer que crianças não são "coisas" controláveis como animais, da mesma forma que animais não são brinquedos. É importante que haja consciência e respeito no convívio e no trato.
Prestando atenção ao mundo à nossa volta, a verdade é que:
- O homem é basicamente bom.
- Apenas por uma grave aberração o homem pode tornar-se mau. O treino severo e abusivo o leva à não sociabilidade, isso também podemos observar nos animais.
- O homem, para permanecer são, tem que manter sua capacidade pessoal de escolher e de adaptar o seu ambiente a ele mesmo. (Hum, isso é novidade!)
- O Ser é tão são e seguro, quanto seja autodeterminado.
A criança que é constrangida, ameaçada, manipulada, muito vigiada e controlada, tem uma grande ansiedade postulada. Isso significa que a criança que é constantemente tolida de suas escolhas e seus movimentos tende a destruir seus brinquedos, seu quarto, seu ambiente, e se não conseguir, passará a destruir a si mesma.
Os pais que tentam interromper a criança em suas decisões com base na idéia errônea de que ela é uma idiota que não aprende, a menos que seja "controlada", terão como resposta adultos com um tratamento de revolta e subversão ou adultos inseguros, passivos e apáticos.
O problema na educação das crianças não é a criança, mas sim o adulto.
A criança é um produto do trabalho dos pais como educadores.
Potencialmente, a criança é mais sã do que o adulto e o seu mundo é muito mais brilhante. A sua compreensão de valores e da realidade é mais exata.
Não quebre a magia da criança e terá um adulto encantador e bem sucedido.
Dianética favorece a melhora do relacionamento entre pais e filhos, a terapia é indicada para pré-adolescentes a partir de 11 anos e o ideal é que os pais também façam a terapia, uma vez que eles são as pessoas mais influentes dos filhos, em geral.
Agende e conheça a técnica inovadora que tem ajudado pessoas no mundo todo a se equilibrarem emocionalmente.
Agende sua Consulta
Agende e conheça a técnica inovadora que tem ajudado pessoas no mundo todo a se recuperarem emocionalmente.
Dianética é pura técnica.
Trata-se de uma ciência que desvendou os mistérios da mente, observou os problemas que podem ocorrer e propõe uma técnica terapêutica que os resolve.
Você pode ser mais competente, bem-sucedido e mais feliz do que jamais imaginou.
Ao finalizar o pagamento da sua consulta, você terá direito a um pacote exclusivo que inclui:
1 assessoria minha para melhoramento pessoal do indivíduo, com uma sessão de 60 min.
1 avaliação de seu estado emocional com o Teste de Capacidade Oxford
Você é único! O seu QI, sua personalidade e sua aptidão determinam o seu potencial de sucesso e felicidade na vida.
O teste de Personalidade de Análise de Capacidade Oxford já beneficiou milhões de pessoas desde 1960. É o único teste do gênero que permite uma análise mensurável e correta, seguida por uma consulta pessoal, para diagnóstico, com recomendações práticas feitas na medida para você, baseadas nos seus resultados.
Você receberá por Whatsapp um link para preencher as questões do teste de Análise da capacidade Oxford - OCA, que deverá ser preenchido e enviado antes da sua consulta.
Com a Terapia Dianética você pode recuperar o seu verdadeiro potencial.
Agendar Consulta
Instruções
Por favor, preencha o formulário corretamente. Campos com * são obrigatórios.
Após receber a mensagem de sucesso, você será redirecionado para a página de pagamento da consulta.