O que fazer agora?

Estamos vivendo uma experiência inusitada.

As pessoas por todas as partes do planeta estão aterrorizadas com uma pandemia, e a mídia faz a sua parte, disseminando más notícias insistentemente,  pois os mercadores do caos, se não convencerem a população de que o ambiente é perigoso, irão à falência.

Não vamos negligenciar a gravidade do momento que estamos vivendo, mas a verdade é que o ambiente nunca é tão perigoso como se faz parecer.

O que temos que fazer é tomar as medidas de prevenção necessárias para não sermos contaminados e seguir a vida. Isso bastaria. Agora, ficarmos alimentando a mente com tanta emoção negativa, tanta informação trágica e triste, só vai aumentar a ansiedade e o medo.

Muitas pessoas não só estão convencidas de que o ambiente é perigoso, como também de que está ficando cada vez mais perigoso, e isso pode ser um desafio maior do que conseguem suportar.

Temos aqui uma outra observação: qualquer indivíduo, se não conseguiu alcançar o seu próprio destino, então é porque deve estar num ambiente que considera esmagador, e os seus métodos para lidar com este ambiente são provavelmente inadequados para a sua sobrevivência. Sua experiência será apática ou infeliz, tanto quanto o seu ambiente lhe parecer esmagador.   

Criar um ambiente pacífico não é vantajoso para aqueles que conseguem os seus rendimentos ou interesse público a partir da quantidade de perturbação disseminada. E qualquer coisa que tende a pacificar ou trazer um ambiente mais calmo encontra resistência de interesses privados que apoiam a perturbação do ambiente e das massas.

Uma pessoa que sabe mais acerca de si mesma, de outros e da vida, e que consegue atingir uma melhor compreensão das situações, tem menos dificuldade em seu meio ambiente, ele tende a ressurgir, ficar menos apático, crê que pode fazer algo a respeito da vida e pode exercer uma influência calma sobre o seu ambeinte mais próximo. E à medida em que isso progride seriam atingidos cada vez mais indivíduos com essa característica de acalmar seu ambiente e resolver as coisas de forma cada vez mais racional e lógica.

Somente as coisas não resolvidas são caóticas. São as mentiras que mantêm o planeta numa perturbação contínua.

A perturbação e o caos caem por terra quando são confrontados com a verdade.

Os níveis de saúde, de sanidade e de ambição são regulados pelo conceito que se tem de periculosidade do ambiente, portanto se a pessoa for levada a avaliar por si mesma o seu ambiente, ela perceberá que existem sim áreas reais de perigo, como também existem áreas que estão sendo feitas parecer mais perigosas do que realmente são. E assim poderá recuperar a sua segurança, sanidade, bem estar e ritmo de atividades.

Saiba que existem formas de diminuir a ameaça na sociedade e dentro da sua casa e aqui eu dou algumas dicas:

1- Encontre algo no seu ambiente, na sua casa, no seu escritório, na sua escola, que não seja uma ameaça e olhe, observe. O que dá pra encarar?

2- Simplesmente deixe de ler ou assistir aos jornais, afinal de contas, não há nada que você possa fazer para mudar as situações já instaladas. Leia livros instrutivos, assista filmes alto astral, busque aprender algo novo.

3- Faça um passeio, sem pressa e sem o celular apenas observe a rua, as pessoas, tudo o que você pode ver à sua volta.

4- Faça um planejamento de como poderia ser sua vida sem as ameaças que você sente à sua volta.

5- Deixe de fazer coisas que te incomodam como: tolerar pessoas chatas e que te invalidam, tire da sua lista de contatos quem te faz sentir mal, corte as relações abusivas, troque o emprego que o faz sentir desrespeitado por algum outro que te faça sentir feliz.

Afinal, você não é obrigado a fazer nada! Isso é aprender a se respeitar e te fará muito bem.

6- Organize sua casa, seu carro, sua garagem, aquele quartinho que vive uma bagunça, seus armários, seus livros, e até os seus arquivos do celular. Dê uma limpada geral.     

Sempre há algo na situação que você poderá confrontar, enfrentar facilmente, sem se retrair. Basta que comece pelo que é mais fácil de encarar e manejar.

Entenda que enquanto a mídia lucra com a propagação de más notícias, sempre existirão aqueles que prosperam em meio ao caos, e por trás de todas as preocupações e distúrbios existe um ambiente mais calmo em que é possível raciocinar e viver melhor, onde as pessoas se ajudam e superam desvantagens para obterem êxito.

As diferenças entre uma pessoa competente e a incompetente são mostradas no meio em que a cerca, observando se ela é capaz de controlar o seu ambiente, ou se ela é apenas um efeito deste.

Deixo aqui o link para quem tiver interesse em fazer um curso on line, gratuito sobre este assunto:

https://www.scientology.pt/courses/solutions/overview.html

 

Interesse

Agende sua Consulta

Agende e conheça a técnica inovadora que tem ajudado pessoas no mundo todo a se recuperarem emocionalmente.

Imagem de destaque sobre agendamento de entrevista Dianética

Dianética é pura técnica.

Trata-se de uma ciência que desvendou os mistérios da mente, observou os problemas que podem ocorrer e propõe uma técnica terapêutica que os resolve.

Você pode ser mais competente, bem-sucedido e mais feliz do que jamais imaginou.

Ao finalizar o pagamento da sua consulta, você terá direito a um pacote exclusivo que inclui:

  • 1 assessoria minha para melhoramento pessoal do indivíduo, com uma sessão de 60 min.
  • 1 avaliação de seu estado emocional com o Teste de Capacidade Oxford

    Você é único! O seu QI, sua personalidade e sua aptidão determinam o seu potencial de sucesso e felicidade na vida.

    O teste de Personalidade de Análise de Capacidade Oxford já beneficiou milhões de pessoas desde 1960. É o único teste do gênero que permite uma análise mensurável e correta, seguida por uma consulta pessoal, para diagnóstico, com recomendações práticas feitas na medida para você, baseadas nos seus resultados.

    Você receberá por Whatsapp um link para preencher as questões do teste de Análise da capacidade Oxford - OCA, que deverá ser preenchido e enviado antes da sua consulta.

    Com a Terapia Dianética você pode recuperar o seu verdadeiro potencial.

    Gráfico de Teste OCA: Análise de Capacidade Oxford
© COPYRIGHT 2018 dianeticaterapia.com.br - Desenvolvido por Clubesix