Maldição de Família, a história se repete.

Alguma vez, você já sentiu que sua vida estava travada e  se deu conta de que as suas tentativas de sucesso numa determinada área fracassaram tal como foi com seu pai, seu avô, seu tio? Ou percebeu que começou a ter aquela mesma dorzinha, doença, hábito ou comportamento de algum parente ou amigo seu que já faleceu? 

 

E será que a sua forma de pensar, os seus objetivos e propósitos de hoje são somente seus, ou será que você está mantendo consigo a forma de pensar, os preconceitos, os objetivos e propósitos de alguém que já se foi?

Pense nisso por um instante.

 

E ainda há aquelas condições que se repetem de geração em geração nas famílias como; falências, perdas, acidentes, doenças, mortes trágicas, que realmente nos fazem pensar que é uma "sina". 

Você já observou isso na sua família ou na família de alguém? Chega a render tema para novelas.

Eu já ouvi o termo "maldição de família" para definir esta ocorrência, o que sugere ser algo inevitável, uma fatalidade da qual ninguém poderá escapar.

 

Quero apresentar e esclarecer aqui um dos fenômenos da Mente Reativa , que algumas religiões denominam "maldição de família",  porém as manifestações são as mesmas daquilo que em suas profundas investigações sobre a mente humana, L. Ron Hubbard identificou e denominou "continuidade de vida", o que é para mim, a mais sórdida armadilha da Mente Reativa, pois eu já pude identificá-la inúmeras vezes à minha volta e com meus pacientes.

Ele disse:

“É uma coisa muito peculiar que você poderá estar tentando fazer uma continuação de vida e uma realização de vida de pessoas que já não se encontram entre nós nesta identidade exata.

Devido à nobreza e ao pesar, uma pessoa toma para si os fardos daqueles que largaram os seus fardos.......O certo é que um indivíduo tende a continuar com os medos, os objetivos, os hábitos, as lembranças e as doenças daqueles que fracassaram, que partiram ou que morreram.” 

A continuidade de vida é, então, um mecanismo pelo qual o indivíduo é compelido a continuar a vida de outro que partiu ou morreu, gerando no seu próprio corpo as doenças e os maneirismos daquele que se foi.

 

Lembro que a Mente Reativa opera como uma entidade independente da sua vontade, pois tem seus próprios mecanismos irracionais e rudimentares e é óbvio que, sendo assim, racionalmente não se consegue evitar, mas é possível de se perceber e iddentificar. Basta olhar à sua volta e observar de forma imparcial seus familiares e amigos e encontrará indícios desta manifestação.

 

Fique tranquilo, pois existe saída para este mal!

Pois se o pai de Dianética desvendou este mecanismo, ele também sugere uma técnica que o resolva, pois este sintoma já é descrito em Dianética, o que explica muita coisa.

 

Para saber mais, leia o livro Dianética, o Poder da Mente sobre o corpo. Ou fale comigo e eu terei prazer em esclarecer mais sobre os mecanismos da mente e ajudá-lo a se resolver com suas questões.

 

Interesse

Agende sua Consulta

Agende e conheça a técnica inovadora que tem ajudado pessoas no mundo todo a se recuperarem emocionalmente.

Imagem de destaque sobre agendamento de entrevista Dianética

Dianética é pura técnica.

Trata-se de uma ciência que desvendou os mistérios da mente, observou os problemas que podem ocorrer e propõe uma técnica terapêutica que os resolve.

Você pode ser mais competente, bem-sucedido e mais feliz do que jamais imaginou.

Ao finalizar o pagamento da sua consulta, você terá direito a um pacote exclusivo que inclui:

  • 1 assessoria minha para melhoramento pessoal do indivíduo, com uma sessão de 60 min.
  • 1 avaliação de seu estado emocional com o Teste de Capacidade Oxford

    Você é único! O seu QI, sua personalidade e sua aptidão determinam o seu potencial de sucesso e felicidade na vida.

    O teste de Personalidade de Análise de Capacidade Oxford já beneficiou milhões de pessoas desde 1960. É o único teste do gênero que permite uma análise mensurável e correta, seguida por uma consulta pessoal, para diagnóstico, com recomendações práticas feitas na medida para você, baseadas nos seus resultados.

    Você receberá por Whatsapp um link para preencher as questões do teste de Análise da capacidade Oxford - OCA, que deverá ser preenchido e enviado antes da sua consulta.

    Com a Terapia Dianética você pode recuperar o seu verdadeiro potencial.

    Gráfico de Teste OCA: Análise de Capacidade Oxford
© COPYRIGHT 2018 dianeticaterapia.com.br - Desenvolvido por Clubesix