Como funciona a terapia de Dianética?

No best- seller Dianética: A Ciência Moderna da Saúde Mental , L. Ron Hubbard escreve: “ Descobriu-se que a fonte de aberração é uma sub-mente até então insuspeita que, completa com as suas próprias gravações, subjaz ao que o homem entende como sua 'consciência', mente. O conceito de mente inconsciente é substituído em Dianética pela descoberta de que a mente "inconsciente" é a única mente que é sempre consciente. Em Dianética, essa sub-mente é chamada de mente reativa".

A mente reativa não armazena memórias como as conhecemos. Ele armazena tipos particulares de imagens mentais chamadas engramas . Os engramas são uma gravação completa, até o último detalhe preciso, de toda percepção presente em um momento de dor, perda, fracasso ou  “inconsciência” quer seja parcial ou total.

A “inconsciência” pode ser causada pelo choque de um acidente, um anestésico usado para uma operação, a dor de uma lesão, um baque emocional, o uso de entorpecentes, álcool ou o delírio de uma doença. Durante esses tempos, a mente analítica é desligada total ou parcialmente e a mente reativa é acionada, total ou parcialmente. Um engrama existe abaixo do nível de consciência do indivíduo, mas pode ser ativado de modo a reforçar seu conteúdo e pode causar medos, emoções, dores e doenças psicossomáticas não avaliadas, inconscientes e indesejáveis, pois a mente reativa entra em ação involuntariamente.

No procedimento de Dianética, o indivíduo relata um incidente de “inconsciência” do começo ao fim até que o engrama seja reduzido, o que significa que toda a carga (emoção negativa) ou dor é retirada do incidente, ou apagada, o que significa que o incidente desapareceu para sempre. Em ambos os casos, o indivíduo está livre do efeito aberrativo do incidente e pode experimentar um enorme alívio e uma boa melhora no seu estado emocional.

Esse é o milagre de Dianética!

Interesse

Agende sua Consulta

Agende e conheça a técnica inovadora que tem ajudado pessoas no mundo todo a se recuperarem emocionalmente.

Imagem de destaque sobre agendamento de entrevista Dianética

Dianética é pura técnica.

Trata-se de uma ciência que desvendou os mistérios da mente, observou os problemas que podem ocorrer e propõe uma técnica terapêutica que os resolve.

Você pode ser mais competente, bem-sucedido e mais feliz do que jamais imaginou.

Ao finalizar o pagamento da sua consulta, você terá direito a um pacote exclusivo que inclui:

  • 1 assessoria minha para melhoramento pessoal do indivíduo, com uma sessão de 60 min.
  • 1 avaliação de seu estado emocional com o Teste de Capacidade Oxford

    Você é único! O seu QI, sua personalidade e sua aptidão determinam o seu potencial de sucesso e felicidade na vida.

    O teste de Personalidade de Análise de Capacidade Oxford já beneficiou milhões de pessoas desde 1960. É o único teste do gênero que permite uma análise mensurável e correta, seguida por uma consulta pessoal, para diagnóstico, com recomendações práticas feitas na medida para você, baseadas nos seus resultados.

    Você receberá por Whatsapp um link para preencher as questões do teste de Análise da capacidade Oxford - OCA, que deverá ser preenchido e enviado antes da sua consulta.

    Com a Terapia Dianética você pode recuperar o seu verdadeiro potencial.

    Gráfico de Teste OCA: Análise de Capacidade Oxford
© COPYRIGHT 2018 dianeticaterapia.com.br - Desenvolvido por Clubesix