Sorte, um destino que não é guiado pessoalmente

Durante milhares de anos o homem tem buscado as mais diversas alternativas para  libertar-se do azar e atrair a boa sorte. Desde os antigos sacerdotes que sacrificavam animais para seus Deuses, até os jogadores atuais que carregam amuletos no bolso; as pessoas tem sua atenção voltada para atrair a boa sorte.
E isso tem feito prevalecer a superstição, os encantamentos, os feitiços, os "trabalhos espirituais" das mais variadas espécies para fazer com que as coisas tornem-se favoráveis.

Operando principalmente baseado em incongruências, o homem é incapaz de conceber razões válidas para os acontecimentos e de ver que os efeitos são causados por coisas que ele mesmo poderia controlar. 

A sua incapacidade de observar e encontrar o "porquê" verdadeiro das coisas é sua perdição. 
Isso é confirmado pela autoridade que o homem concede ao "fatalismo", ao destino, à adivinhação, ao misticismo e às atividades afins.

Todas as "lendas" de boa ou má sorte como as que se referem ao gato preto, ao pé de coelho, ao espelho quebrado, ao trevo de quatro folhas, a passar por debaixo de uma escada, à sexta-feira 13, a bater na madeira originaram-se nos tempos longínquos do passado, quando não havia uma explicação plausível e científica para os acontecimentos.

Era comum atribuir o inexplicável ao  sobrenatural e as pessoas passavam a acreditar no ilógico, no misterioso.

O filósofo L. Ron Hubbard, matemático, escritor e criador de Dianética, afirma:
“A sorte é a solução usual a que um indivíduo recorre numa confusão. Se as forças à nossa volta parecem grandes demais, podemos sempre “confiar na sorte”. Por sorte queremos dizer “destino que não é guiado pessoalmente”, e se é assim, você não está no controle.

E é possível sim ser afortunado pela boa sorte, porém de uma forma sábia, coerente, lógica, racional e objetiva. Resultados que possam ser previstos dependem que uma pessoa descubra exatamente a fonte de qualquer problema e possua a tecnologia correta para resolvê-lo.

Alcança-se isso através de estudo, conhecimento e sanidade mental, pois quanto mais são o homem for mentalmente, mais afortunado ele será; e quanto menos sã sua mente for, mais ele estará sob o efeito da Mente Reativa e esta impede que ele tome as decisões mais acertadas, aquelas que trazem a "boa sorte", pois estando são o indivíduo só entra no jogo pra ganhar!

Dianética alivia dor, angústia e sofrimento da Mente Reativa proporcionando a recuperação do bem estar e a sanidade mental e emocional.


 

Interesse

Agende sua Consulta

Agende e conheça a técnica inovadora que tem ajudado pessoas no mundo todo a se recuperarem emocionalmente.

Imagem de destaque sobre agendamento de entrevista Dianética

Dianética é pura técnica.

Trata-se de uma ciência que desvendou os mistérios da mente, observou os problemas que podem ocorrer e propõe uma técnica terapêutica que os resolve.

Você pode ser mais competente, bem-sucedido e mais feliz do que jamais imaginou.

Ao finalizar o pagamento da sua consulta, você terá direito a um pacote exclusivo que inclui:

  • 1 assessoria minha para melhoramento pessoal do indivíduo, com uma sessão de 60 min.
  • 1 avaliação de seu estado emocional com o Teste de Capacidade Oxford

    Você é único! O seu QI, sua personalidade e sua aptidão determinam o seu potencial de sucesso e felicidade na vida.

    O teste de Personalidade de Análise de Capacidade Oxford já beneficiou milhões de pessoas desde 1960. É o único teste do gênero que permite uma análise mensurável e correta, seguida por uma consulta pessoal, para diagnóstico, com recomendações práticas feitas na medida para você, baseadas nos seus resultados.

    Você receberá por Whatsapp um link para preencher as questões do teste de Análise da capacidade Oxford - OCA, que deverá ser preenchido e enviado antes da sua consulta.

    Com a Terapia Dianética você pode recuperar o seu verdadeiro potencial.

    Gráfico de Teste OCA: Análise de Capacidade Oxford
© COPYRIGHT 2018 dianeticaterapia.com.br - Desenvolvido por Clubesix